terça-feira, 7 de abril de 2009

Interação reação

Aprendi com pouco tempo de vida que devíamos desconfiar das pessoas. Sempre fiquei um pé atrás, com qualquer um. Porém, chega um dia que deixamos de ouvir conselhos. Pois é nessa hora em que ficamos vulneráveis, abrimos uma porta que não poderia mais ser fechada, nem com dores agudas e traumas profundos. Ficaria um portal aberto eternamente, onde sentimentos iriam entrar e sair, preenchendo-o ou não.
Como uma droga, sentiríamos necessidade e desejo de sentimentos, sensações. Crises de abstinência seriam dolorosas e extremamente úmidas, rios de lágrimas criariam vales que não sumiriam, deixando cicatrizes.
Todavia, ninguém me disse que meu choro fecundaria o chão, e que nele nasceriam plantas, flores e frutos. Esperanças mortas, sonhos enterrados e sorrisos apagados seriam restabelecidos. O malogro apenas serviria como um adubo para fecundar e fortalecer futuras relações. Nem sabia que apenas alguém de dentro poderia tapar a grande abertura existente em meu peito.
Tudo é cíclico, como as quatro estações, como o nascimento e morte, tudo recomeça. Como recompensa da superação ganhamos mais auto-confiança, experiência.
Aprender com os erros é um bem primordial e importante. As frustrações são barreiras TRANSPONÍVEIS. Faça de seu medo apenas como um cinto de segurança e não o deixe dirigí-lo.

Faça assim como eu, fale com estranhos. ;D

Um comentário:

  1. Eu tenho fotos de estrnahos desconhecidos no diário! Seu texto me isnpirou isso! rs. :)

    ResponderExcluir